]Nesse vídeo mostro para vocês todos os produtos de beleza que eu comprei, que acabaram e que eu usei até o final. Tem produtos de cabelo e de skincare, todos de farmácia.
São eles:
- Shampoo e condicionador Limpeza Micelar SEDA By Niina Secrets
- Shampoo e condicionador SEDA By Niina Secrets
- Shampoo e condicionador ELSEVE Hidra Hialurônico
- Creme de Pentear MULTITRAT Coco
- Creme de pentear NOVEX Meus cachos Crespos Power
- Creme de Pentear SALON LINE Hidra Original
- Elixir Reparador de pontas BEAUTY COLOR óleo de coco
- Sabonete Facial em Barra PROTEX Oil Control
- Espuma de Limpeza Facial EUDORA Neo Etage
- Água Micelar Miceller Efeito Matte NÍVEA
- Tônico Equilíbrio Nutritivo NÍVEA
- Creme Facial TEATRICAL Antirrugas
- Creme facial TEATRICAL Hidratante
- Creme Facial Noturno NÍVEA
- Sérum Ácido Hialurônico PRINCIPIA
Colocar-se como prioridade e se cuidar, não é egoísmo; é amor próprio.
Não se demore nem se deixe para depois: cuide de você agora! Da sua saúde mental e física, da sua beleza, do seu intelecto, da sua espiritualidade e, só assim, você conseguirá cuidar do outro com louvor! Aperte o play e vemos juntos nos cuidar!
Para começar, fizemos o passeio com a Azul Receptivo. Chegamos logo cedo à Aldeia, que está localizada a cerca de 20 km de Porto Seguro e próxima à Praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.
Logo na chegada, fomos recebidos com uma palestra dirigida por um dos pataxós, que nos contou curiosidades e fatos sobre a cultura indígena. A palestra é aberta à perguntas/dúvidas dos visitantes.
Nessa foto abaixo, foi o momento exato em que nos contaram sobre as pinturas faciais, que são diferentes para o solteiro, o casado e até o encalhado. Rsrs.Nos contaram também sobre as armadilhas, que tanto eram para pegar alguma caça, como também se proteger de algum animal feroz. Nos contaram também sobre a diferença do pau brasil verdadeiro e o falso.
A aldeia, mais do que a habitação, é também um local de trabalho para os índios, por isso, antes de irmos embora, é nos mostrado os diversos artesanatos que diz respeito à cultura deles. E, olha, é uma tentação, pois você acaba querendo levar tudo pra casa.
Ao final do passeio, eles nos agradecem com dança e cântico indígena, no idioma patxôhã. E na despedida, é nos oferecido um peixe cozido na folha de patioba que, por sinal, é uma delícia!
Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes desse passeio incrível, enriquecedor e inesquecível!